TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Desistência:
De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.
- Nos envie o email no prazo previsto por lei
- Enviaremos um email em até 24 horas úteis com as instruções do envio
- O produto deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado, sem marcas e odores que indicam o uso, e com a etiqueta original fixada na peça
- Vá até a agência de correios e envie via PAC a encomenda com o código de autorização de postagem (E-ticket) fornecido no email das instruções
*Após o recebimento da mercadoria no ateliê e verificado a integridade do produto, o estorno será solicitado no mediador de pagamento no prazo máximo de 15 dias uteis.
Troca:
A SACI se compromete em repassar as informações de maneira íntegra e fidedigna do produto. Antes de efetuar a compra certifique-se que é esse o produto que gostaria de adquirir.
Prezamos pela sustentabilidade ao máximo em nossos métodos de produção! Caso sinta dúvida sobre a cor e o modelo, peça nossa ajuda pra você tomar a melhor decisão de compra, assim contribuímos juntos com uma cadeia produtiva mais inteligente e sustentável.
Recebeu o produto na sua casita e por alguma razão quer trocar por outro modelo, ou pelo mesmo produto só que de outra cor? Sem problemas!
Você tem um prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca.
- Nos envie o email no prazo
- Enviaremos um email em até 24 horas úteis com as instruções do envio
- O produto deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado, sem marcas e odores que indicam o uso, e com a etiqueta original fixada na peça
- Vá até a agência de correios e envie via PAC a encomenda pro ateliê, seguindo as instruções de envio
- O pagamento do frete de troca nesses casos é feito pelo cliente / ao retornar a peça pro ateliê, faremos a simulação de frete em nosso site e o cliente enviará o valor via depósito para efetuarmos a postagem do novo produto
*Após o recebimento da mercadoria no ateliê: Verificamos a integridade do produto recebido, e damos o prazo de até 30 dias para confeccionar e enviar o novo produto solicitado na troca.
Defeito:
Daremos toda a preferência e assistência pra você aqui em nosso ateliê se isso vier a acontecer.
O cliente tem o direito assegurado através do Código de Defesa do Consumidor de efetuar a troca do produto com defeito num prazo de até 30 dias.
- Nos envie o email no prazo com a descrição do defeito
- Enviaremos um email em até 24 horas úteis com as instruções do envio
- O produto deve conter todos os seus acessórios originais
- Vá até a agência de correios e envie via PAC a encomenda com o código de autorização de postagem (E-ticket) fornecido no email das instruções
No caso do produto estar com defeito: assim que ele chegar no ateliê, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente defeito, será enviado o produto consertado ou, caso não haja conserto, um novo produto para seu endereço.
Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a SACI irá ressarcir o cliente integralmente ou fazer a troca por outro produto no mesmo valor.
Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço, e neste caso o cliente arca com o custo do frete.
Os motivos da não constatação de defeitos serão:
. Lavagem inadequada
. Indícios de uso inadequado do produto
. Indícios de dano acidental
. Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente via email)
. Desgaste natural em decorrência do uso
*O processo da troca só iniciará quando o produto estiver conosco e após a devida analise.
Custos do frete:
Desistência: O frete será pago pela SACI - ida e volta (Via Correios)
Troca: O frete será pago pelo cliente - ida e volta (Via Correios)
Defeito ou engano: O frete será pago pela SACI - ida e volta (Via Correios)
Defeito não constatado: O frete de ida será pago pela SACI, após a constatação o cliente deverá ressarcir o valor da ida e pagar a volta pro retorno do mesmo produto pro cliente. (Via Correios)
Estorno/Ressarcimento do pagamento da compra:
Cartão de crédito:
Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido através da mediadora de pagamento escolhida pelo cliente.
Em caso de devolução parcial* (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
Boleto/Depósito Bancário/Débito:
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Observações:
Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.